Baixar Quan Zhi Gao Shou (The King's Avatar) - Animes Telecine - Download & Assistir Online!
Quan Zhi Gao Shou (The King’s Avatar)Assistir Trailer
Acessos:

7420

4.9 (97.04%) 27 votos

Quan Zhi Gao Shou (The King’s Avatar)

  • Episódios: 12
  • Gêneros: , , ,
  • Classificação: Classificação para Maiores de 12 Anos12 anos
  • Ano: 2017
  • Estúdio: G.Cmay Animation & Film
  • Status Atual: Pausado
  • Sinopse: No jogo online multiplayer Glory, Ye Xiu é considerado um livro de texto e um pro-jogador de primeira linha. No entanto, devido a uma infinidade de razões, ele é chutado da equipe. Depois de deixar a cena profissional, ele encontra trabalho em um Internet Cafe como um gerente. Quando Glory lança seu décimo servidor, ele joga-se para o jogo mais uma vez. Possuindo dez anos de experiência, as memórias de seu passado, e uma arma incompleta, self-made, seu retorno ao longo da estrada para a cimeira começa!

Trailer

Episódios
botão para link quebradoReportar Links
Fazer Download dos Episódios
Imagem de anime padrão
  • Uploader: Maxwgod
  • Fansub: HU3Animes
  •  MP4  80mb
  •  720p  335mb
  •  1080p  550mb
simple arrow simple arrow simple arrow
Imagem de anime padrão
  • Uploader: Maxwgod
  • Fansub: HU3Animes
  •  MP4  80mb
  •  720p  335mb
  •  1080p  550mb
simple arrow simple arrow simple arrow
Imagem de anime padrão
  • Uploader: Maxwgod
  • Fansub: HU3Animes
  •  MP4  80mb
  •  720p  335mb
  •  1080p  550mb
simple arrow simple arrow simple arrow
  • Sandro Setsuna

    até que fim atualizaram os epis

  • Matheus Garcia

    Vão colocar em 1080p tbm ?

  • Kinjos

    Vou ler o manhua primeiro, depois vou ver o anime 🙂

    Falando sobre E-Sports! que dlç!

  • Caio Silva

    lança episódios toda segunda ou domingo, é que n tem avisando o dia que lança episódios

    • Emerson Henrique

      Sabado a tarde, mas aki como postou td de 1 vez n sei kkk

  • Maggor

    nossa saiu o anime e so vi agora chateado comigo mesmo TT.TT

    • Como assim cara!?!?!? você foi sortudíssimo a ponto de descobrir tarde que tinha lançado um anime que você iria querer ver, o que quer dizer que provavelmente você não tomou spoiler de nenhum lugar, já que sequer sabia que tinha lançado (ta, apesar de que você deve ter dito isso porque leu o mangá), e que ainda pode assistir alguns episódios sem ter que esperar uma semana pra assistir o próximo!!! 😀

    • igor_duarte

      a acessibilidade a animes chineses e mais dificil, o primeiro epi que lançou aqui foi o 9, ai fiquei curioso e tive que navegar pra achar em outros sites, estava ate com medo de que o site n acompanhasse mas ja que uparam os epis iniciais acho que vai entao é bom pq o anime e otimo

  • Matheus Nogueira Ramos

    Olha, esse anime realmente me surpreendeu, história muito legal, muita ação, magia, itens como realmente há nos jogos de MMORPG, para quem curtiu animes como Sword Art Online, Eccel World, Log Horizon, Overlord e No Game No Life, com certeza esse aqui é uma boa escolha.
    Estou no episódio 9 agora, esperando ansiosamente pelos próximos, obrigado equipe da Animes Telecine, continuem com o bom trabalho de hospedar links 1080p no DRIVE e MEGA.

    • Adson Reinaldo Silva

      “Eccel”, imaginei um anime com um monte de tabelas kkkkkkkkkkk.

      Concordo com vc, só baixo em 1080p e dou preferência ao Gdrive, caso não tenha, vou no MEGA

      • Kinjos

        achou os dois primeiro episodios em 1080 em algum site??

      • igor_duarte

        so baixo em mp4, download mais rapido, menos arquivo em disco e mesma coisa

    • Kinjos

      achou os dois primeiro episodios em 1080 em algum site?

  • Kinjos

    Status: pausado…………

    o estudio parou de lançar?

  • Everton

    E os outros episódios?

  • Matheus152

    No começo nem botei tanta fé mas me surpreendeu kk Anime muito bom pra quem gosta do gênero, só to no aguardo esperando o resto dos eps. Anime 10/10

  • Matheus152

    No começo nem botei tanta fé mas me surpreendeu kk Anime muito bom pra quem gosta do gênero, tem o resto dos eps em outros sites, só procurar bem. Anime 100/10 ̶é̶ ̶s̶o̶b̶r̶e̶ ̶e̶-̶s̶p̶o̶r̶t̶s̶ ̶p̶o̶h̶a̶ ̶v̶a̶l̶e̶u̶ ̶t̶o̶t̶a̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶a̶ ̶p̶e̶n̶a̶ ̶t̶e̶r̶ ̶v̶i̶s̶t̶o̶ ̶k̶k̶

  • KeLViN

    Ja saiu os 12 episódios desse anime n?
    Ele é muito bom cara, fui assistir o primeiro episódio só para ver como era e pronto n consegui mais parar

  • Rodrigo Augusto

    Gostei pra caralho do anime.. Eu meio que comparo com LOL e o Faker mesmo sendo uma viagem minha mas acho interessante essa comparação. E ep 10/11/12 ja não lançaram? tem outro site aqui que tem os ep depois confiro se esta legendado.

  • kuuhaku

    ja saiu os 12 eps legendados e tal, e tem 2 temporada confirmada tambem, tem live action confirmada, a editora disponibilizo os ep de graça no youtube de tanto sucesso que teve, li no site intoxi animes, colocaria o link aqui mas acho q n pode, vai ter muito mais disso.

  • Melanio Sarinho

    cade os ep 10, 11 e 12? eles já saíram, porém aqui ainda n foi postado

  • Fellipe

    upa o restante pf

  • subaru hoshikawa

    so me falta o 11 o site saiu do ar quando tentei baixar T_T.gostei da versao deles pq tem karaoke.

  • Yago Azevedo

    Cade os episódios 10/11/12 ?????

  • Thiago Miguelista

    cadeeee os ep 10,11 e 12?

    pf postem…….fãns querem ver

Ajude-nos!

Atual: R$ 23,00
Meta: R$ 300,00
Depósito Paypal Pagseguro

Clique no método...

Digite o e-mail para receber informações do depósito

Animes Telecine por Email

Digite seu endereço de email para assinar Animes telecine e receber notificações de novas Episódio de Animes Online ou Download por email.

Junte-se a 10.877 outros assinantes

Scan’s/Fansub’s Parceiros

BurstAnimes BurstAnimes FenixSubs Anirrent Fansub

Link’s Parceiros

Animes Spot AnimesCX AnimaFan Portal Naruto BurstAnimes BurstAnimes BurstAnimes AnimeMIX