Assistir Kangoku Gakuen (Prison School) – Episódio 12 Online - Animes Telecine - Download & Assistir Online!
Kangoku Gakuen (Prison School)Assistir Trailer
Acessos:

29158

5 (100%) 2 votos

Kangoku Gakuen (Prison School)

  • Episódios: 12
  • Gêneros: Comédia, Ecchi, Psicológico, Romance, Seinen, Vida Escolar
  • Classificação: Classificação para Maiores de 16 Anos16 anos
  • Ano: 2015
  • Estúdio: J.C. Staff
  • Status Atual: Completo
  • Sinopse: Academia Hachimitsuz, conhecida por seus rigorosos padrões acadêmicos e rigoroso código escolar, esta fazendo uma mudança gigantesca neste ano. Pela primeira vez na história da escola estão permitindo que os meninos sejam admitidos. Quando Fujino Kiyoshi começa seu primeiro dia na Academia Hachimitsu fica chocado ao descobrir que há apenas 4 outros caras em toda a escola, fazendo com que a proporção de meninas para meninos sejam de 200 para 1. E para seu desânimo, nem uma das mil garotas vai falar com eles ou mesmo reconhecê-los. Mas Kiyoshi e os caras estão prestes a descobrir sobre o conselho estudantil secreto que vem ameaçando os estudantes do sexo feminino sobre a interação com estudantes do sexo masculino

Trailer

ATC
UOL

Kangoku Gakuen (Prison School) - Episódio 12

Carregando o player ...

Episódios Online de Kangoku Gakuen (Prison School)

Kangoku Gakuen (Prison School)
Episódio: 12
Kangoku Gakuen (Prison School)
Episódio: 11
Kangoku Gakuen (Prison School)
Episódio: 10
Kangoku Gakuen (Prison School)
Episódio: 09
Kangoku Gakuen (Prison School)
Episódio: 08
Kangoku Gakuen (Prison School)
Episódio: 07
Kangoku Gakuen (Prison School)
Episódio: 06
Kangoku Gakuen (Prison School)
Episódio: 05
  • Fernando victor

    Ah o Anime todo foi otimo, mas esse final ficou muito vago; não teve a tão boa comedia e ainda por cima termina de um jeito “Tosco” .

    • Renan Figliuzzi

      O anime foi excelente, cara. Foi todo trabalhado numa sátira aos tanto famosos e massivos animes de vida escolar que saem ano após ano por aí. Há várias menções ao longo da história quanto a isso. A própria forma de trabalhar o “Ecchi” forçado ao longo dos episódios confirma isso.
      O anime não foi feito para você dar gargalhadas, como acontece em “Dokuro-chan”, por exemplo – onde vigora a comédia pastelão. É um anime de humor, não de comédia. É um humor “satírico” (se assim posso dizer). E o final, ao mesmo tempo que foi previsível ficou muito bom, pois deixou margem para a segunda temporada (que tenho certeza de que vai ser muito boa também). Aliás, fiquei contente em ver que o final não foi aquela coisinha que sempre acontece na maioria dos animes, em que todos ficam felizes e tudo se resolve. Foi um desfecho mais denso e melancólico, pré-anunciando o que virá em seguida.
      Já é possível especular alguns possíveis acontecimentos na próxima temporada, como: a inversão de posições, onde haverá uma clara empatia por parte dos garotos às garotas do antigo conselho estudantil; um relacionamento entre o Gakuto e a nova membro do Conselho, o que na certa causará conflito com seus amigos…

  • IP BR

    GENIAL!!!

Ajude-nos!

Atual: R$ 65,00
Meta: R$ 300,00
Depósito Paypal Pagseguro

Clique no método...

Digite o e-mail para receber informações do depósito

Animes Telecine por Email

Digite seu endereço de email para assinar Animes telecine e receber notificações de novas Episódio de Animes Online ou Download por email.

Junte-se a 11.075 outros assinantes

Scan’s/Fansub’s Parceiros

BurstAnimes BurstAnimes FenixSubs Anirrent Fansub

Link’s Parceiros

Animes Spot AnimesCX AnimaFan Portal Naruto BurstAnimes BurstAnimes BurstAnimes AnimeMIX